Café Verde atualmente está entre os suplementos para perda de peso mais populares do mundo. O extrato de café verde foi promovido inicialmente pelo Dr. Oz, que é um médico da TV americana e provavelmente o mais famoso “guru” em dietas e saúde no mundo.

café verde

Café Verde para que Serve?

Perder peso pode ser incrivelmente difícil. Por esta razão, pesquisadores estão constantemente em busca de formas naturais através de suplementos para facilitar as coisas. Como o nome indica, este suplemento é extraído de grãos de café verde e, contém uma substância chamada ácido clorogênico, que devido a sua ação no metabolismo é responsável pelos efeitos de emagrecimento.

Veja também:

Quitoplan Funciona?

Café Verde Emagrece?

Os grãos de café verde são ricos em antioxidantes e compostos farmacologicamente ativos. Dois dos mais importantes são: a cafeína e o ácido clorogênico. O ácido clorogênico é o principal ingrediente ativo nos grãos, ou seja, a substância que produz os efeitos de perda de peso.

Os resultados variam de pessoa para pessoa, mas segundo relatos os resultados surgem já nas primeiras semanas de uso.

Além disso, o ácido clorogênico também mostrou melhorar drasticamente os níveis de colesterol e triglicerídeos, que são fatores de risco para doença cardíaca.

Vários estudos mostraram que a cafeína pode aumentar o metabolismo em até 3-11%.

 

Como tomar o café verde?

Deve ser tomado duas cápsulas ao dia, preferencialmente antes das refeições. O uso recomendado é de no mínimo 3 meses para um resultado consistente.

Referências:
MedicalNewsToday
HealthLine

Café Verde: Emagrece, Como Tomar, Onde Comprar
Avaliação: 5 - 3 votos
COMPARTILHAR