InícioEm destaqueDietas para perder barriga

Dietas para perder barriga

Na dieta para diminuir a barriga, é essencial gastar mais energia do que engolir e praticar atividade física localizada para queimar calorias e queimar a gordura acumulada. Também é importante ingerir muita água para uma boa hidratação e para o intestino funcionar adequadamente, aumentando o efeito da dieta.

Alimentos termogênicos como café sem açúcar, gengibre, chá verde sem açúcar ou canela também podem ser acrescentados à dieta, que ajudam a acelerar o metabolismo e queimam a gordura acumulada mais rapidamente.

Você precisa fazer um desses planos aqui para perda permanente de gordura, para que você elimine a gordura de todo o seu corpo, porque …

• Você não pode perder peso em apenas uma parte do seu corpo, e nem …

• Não há um exercício ou dieta especial que apenas remova a gordura da sua barriga, e quando você perde peso geralmente …

• A gordura em sua barriga é a última a desaparecer, então se você está perdendo peso e ainda tem gordura na barriga …

• Isso significa que você ainda tem que continuar fazendo dieta e exercícios, até se livrar da gordura em sua barriga.

balança-talheres-dieta

O caminho mais rápido para você perder gordura da barriga é …

• Se você está muito acima do peso (o que significa que você tem uma grande quantidade de gordura armazenada em todo o corpo, nos quadris, nos braços, peito e barriga) … Então você precisa seguir este plano para reduzir o peso.

• Você vai eliminar a gordura da sua barriga, você terá coxas mais finas, você não terá braços mais flácidos, gordura nas costas, ou gordura no peito, mas …

Se o que você tem principalmente é gordura da barriga, então …

• Você precisa fazer este plano aqui para que você possa eliminar seus últimos 10 a 20 quilos dessa gordura da barriga que se recusa a desaparecer, e …

• Esta é a única ocasião em que a maior parte da gordura que você vai eliminar será a gordura da barriga, e você também deve ter em mente que quando você perder seus últimos 10 a 20 quilos de peso …

• Você só deve esperar perder cerca de 1 ou 2 quilos de gordura da barriga por semana.

Estas são 5 dicas que ajudam você a eliminar gordura do abdômen mais rápido 

De acordo com o Jornal Internacional de Obesidade … As pessoas que tomaram CLA, perderam gordura na barriga, reduzindo o tamanho da cintura em 3 centímetros, sem ter que fazer qualquer dieta ou mudanças no seu estilo de vida. Obtenha mais informações aqui sobre o CLA ou Compre o CLA aqui.

1. Faça intervalos para queimar a gordura da barriga mais rapidamente

Faça intervalos, ou rotinas de queima de gordura de alta intensidade, para que você possa queimar gordura em menos tempo

• Veja como perder de 2 a 4 quilos por semana em intervalos

• Veja quantos tipos de rotinas de intervalo você pode fazer

2. Adicione mais proteína à sua dieta

Tente pelo menos 30% da sua ingestão total de calorias vem de proteína, e também comer mais vegetais crus para que você possa queimar sua gordura da barriga mais rápido …

Pesquisadores da Universidade do Colorado descobriram que aquelas pessoas que têm a maior parte de sua gordura corporal armazenada em suas barrigas tendem a perder a gordura da barriga mais rápido quando suas dietas são mais ricas em proteínas e gorduras saudáveis.

Vá aqui para descobrir quantos carboidratos, proteínas e gorduras você deve incluir em sua dieta.

3. Adicione iogurte à sua dieta reduzida em calorias

Um estudo da Universidade do Tennessee descobriu que pessoas que incluíam iogurte em suas dietas de perda de peso perderam 81% mais gordura da barriga, do que aquelas que não incluíram iogurte em suas dietas para perder peso, porque 

O cálcio presente no iogurte, e em outros produtos lácteos, ajuda seu corpo a queimar mais gordura, e esse cálcio também limita a quantidade de gordura nova que seu corpo pode produzir.

4. Evitar estresse

O estresse faz com que seu corpo libera um hormônio chamado Cortisol ‘que aumenta a gordura em sua barriga’ também …

• O cortisol faz você se sentir com muita fome, então você terá essa tendência a comer demais para tentar acalmar a ansiedade causada por essas situações estressantes, e …

• Infelizmente, a maior parte da gordura que você poderia ganhar com o excesso de comida será gordura que se acumulará em sua barriga porque a maioria dos receptores de cortisol estão localizados na área de sua barriga, então …

• Você precisa evitar o acúmulo de gordura em sua barriga, aprendendo a lidar com suas situações estressantes, então vá aqui para ver as 100 maneiras de aliviar o estresse

2 maneiras pelas quais você não vai eliminar a gordura da barriga …

1. Fazer exercícios abdominais

Os exercícios abdominais, ou até mesmo os exercícios para os rolos do abdômen, ajudam muito a eliminar a gordura da barriga e a dizer a verdade …

Se você fizer exercícios abdominais enquanto ainda estiver com a gordura da barriga, só ganhará massa muscular sob a gordura da barriga, o que fará com que sua barriga pareça maior.

Você só será capaz de ver seus abdominais marcados com seis maços quando você conseguir eliminar a maior parte da gordura da sua barriga.

2. Faça uma dieta com muito baixas calorias

Se você aguentar muita fome ou fizer uma dieta de baixa caloria (VLCD), isso não ajudará a perder gordura da barriga mais rápido do que se você seguisse uma dieta normal e um plano de exercícios. E gordura da barriga que você consegue perder muito rápido quando você segue uma dieta VLCD, consiste principalmente no peso da água, ou gordura da barriga “falsa”.

Para eliminar a “barriga da mamãe” ou a barriga que fica depois da gravidez …

• Se você está com sobrepeso e deixou muita gordura em sua barriga após o parto, então você precisa ir aqui para ver como perder peso depois de dar à luz seu bebê, mas…

• Se você não está acima do peso, ou está magro, mas ainda parece estar grávido porque ficou com a barriga, então você pode ter uma condição chamada diastase do reto abdominal, ou uma separação abdominal causada pelo parto, nesse caso …

• Você deve ir até aqui para descobrir como eliminar a diástase correta para fazer seu abdômen parecer normal.

frutas-verduras-em-cima-da-mesa

Dieta para diminuir a barriga em uma semana

O menu de dieta para perder barriga deve ser baixo em gordura, açúcar, bebidas alcoólicas e ser rico em frutas, legumes e grãos integrais. Veja uma lista de alimentos ricos em açúcar.

Aqui está um exemplo de um menu de tipo para perder barriga:

• Café da manhã: 1 copo (250 ml) de suco de laranja, leite e 30 g de cenoura + 30 g de cereais tipo granola + 1 café sem açúcar.

• lanche da manhã: 1 iogurte natural com açúcar

• Almoço: 200 g de salada de alface, rúcula, tomate e cebola e temperado com limão temperado com 1 colher de chá de azeite e gengibre + 1 peito médio de peru (100 g) na grelha + 150 g de beterraba cozida ao vapor.

• Lanche da tarde: 1 fatia de pão 30g com queijo branco + 1 copo de leite desnatado com 5 morangos, sem adição de açúcar.

• Jantar: 1 prato (300g) de sopa de legumes ou caldo de galinha + 2 torradas inteiras + 1 pêra com casca de sobremesa.

• lanche da noite (opcional): 1 iogurte natural s / sugar

Este menu é um exemplo de uma dieta baixa em calorias. A dieta deve ser adaptada de acordo com o objetivo que se quer alcançar, o tipo de atividade física realizada e as preferências pessoais.

Dieta para diminuir a barriga e aumentar a massa muscular

Em uma dieta para perder barriga e ganhar massa muscular, o segredo é aumentar o exercício físico e consumir alimentos ricos em proteínas após o treinamento.

Na dieta para perder a barriga é muito importante não gastar muitas horas sem comer e você deve evitar alimentos fritos e bebidas alcoólicas. O álcool contém 7 calorias por grama, então uma cerveja tem cerca de 100 calorias e em dias muito quentes você não bebe apenas uma cerveja, então você deve tomar cuidado com as calorias extras que você bebe com bebidas alcoólicas, mais Vale a pena beber um copo de água fria que é muito mais refrescante e não tem calorias.

Artigos Relacionados

Mais populares