Você sofre de enxaqueca, mas não sabe como curá-la? Já visitou vários médicos, gastou com medicamentos e de nada adiantou? Então conheça o programa a cura da enxaqueca.

Neste artigo você irá saber o que é a enxaqueca, o que causa a enxaqueca e como curá-la. Além disso, irá saber mais sobre o programa a cura da enxaqueca e como adquiri-lo.

Saiba mais sobre enxaqueca e sobre o programa, abaixo.

Programa a Cura da Enxaqueca Funciona?

Milhares de pessoas por todo o Brasil já fizeram o Programa a Cura da Enxaqueca e relatam resultados incríveis (separamos alguns depoimentos mais abaixo).

Se há tantas pessoas usando é porque existe uma grande satisfação com o Programa a Cura da Enxaqueca, o que gera recomendação para outras pessoas.

Mas o que tem de tão especial no Programa a Cura da Enxaqueca, ele funciona mesmo?

Entenda a seguir.

Programa a cura da enxaqueca, o que é?

Antes de você saber o que é a enxaqueca, o que causa a enxaqueca e como curá-la, iremos explicar para você o que é o programa a cura da enxaqueca.

É um treinamento online, exclusivo, que ensina como curar a enxaqueca seguindo seis ciclos, sem que você gaste dinheiro com remédios, consultas.

O programa a cura da enxaqueca, é um programa único criado pelo Doutor Lincoln Zucatto, um cirurgião dentista. Ele já deu diversas entrevistas tanto para a mídia nacional quanto para a internacional. Você deve estar se perguntando: O que um cirurgião dentista, tem a ver com enxaqueca? Vou lhe explicar.

Após 40 anos de pesquisa, o Dr. Lincoln Zucatto descobriu que a enxaqueca está, de fato, ligada com os dentes. Principalmente com quem tem bruxismo, todos seus pacientes sofriam de enxaqueca e ele descobriu que foi por que eles estavam sempre apertando ou rangendo os dentes. Então ele decidiu criar o programa a cura da enxaqueca para auxiliar seus pacientes e as pessoas que sofrem desse mal.

Onde comprar o programa a cura da enxaqueca

Por ser um programa online, você pode adquiri-lo por apenas 12X de R$ 49,70 com 55% de desconto. Após inscrever-se será levado à página da compra aqui com 100% de segurança e garantia. Você ainda receberá 3 incríveis bônus.

O 1° bônus é o livro digital “o que ou quem você anda mordendo”, um livro criado pelo próprio Dr. Lincoln, relacionado com os dentes, está na 4° edição.

O 2° bônus é uma pesquisa que o Dr. Lincoln fez no Equador, pesquisando sobre a vida das pessoas que vivem a mais de 100 anos e com saúde ainda.

O 3° bônus é o acesso à pasta pessoal do Dr. Lincoln sobre saúde.

programa a cura da enxaqueca

Garantia de resultado

Um ponto forte e que transmite muita credibilidade no programa a cura da enxaqueca, é a garantia dada pelo produto: caso o cliente não fique satisfeito com os resultados, recebe seu dinheiro de volta.

Por que o bruxismo causa enxaqueca?

Ele causa por causa da forte tensão que ele produz na musculatura da face (mandíbula), o lado que está sendo comprimido será o lado que causará enxaqueca causada pela tensão que o músculo sofre nas articulações chamadas ATM (Articulação Temporomandibular).

O que é a enxaqueca?

Enxaqueca é uma doença onde pode haver diversos sintomas que aparecem no formato de crises. Cada crise, pode durar cerca de quatro horas ou até mesmo três dias.

Abaixo você verá alguns dos sintomas mais comuns da enxaqueca:

  • Dor de cabeça
  • Enjoo (náusea)
  • Vômitos
  • Muita sensibilidade á luz, barulho e cheiros.
  • Visão embaçada
  • Tonturas
  • Diarreia
  • Sensação de cabeça pesada ou leve
  • Sensação de que algo está caminhando pelo couro cabeludo
  • Sensação de que algo está “escorrendo” pela cabeça
  • Sensação de ouvidos tampados
  • Pânico. Sensação de estar enlouquecendo
  • Aura visual, sensorial ou motora
  • Diminuição da força muscular

Desencadeantes da enxaqueca:

Uma crise geralmente pode ser desencadeada por conta de diversos fatores do dia a dia. Esses fatores variam de pessoa para pessoa. Alguns exemplos possíveis:

  • Menstruação
  • Emoções
  • Alimentos
  • Bebidas
  • Ficar muito tempo sem comer
  • Dormir pouco
  • Dormir durante o dia
  • Acordar mais tarde que de costume
  • Saídas da rotina em geral

A enxaqueca é uma doença que prejudica muito a qualidade de vida, e mesmo assim ela acaba sendo “menosprezada” pelos médicos. Alguns deles, acabam dizendo que é “frescura”.

Qual a causa da enxaqueca?

A enxaqueca é causada por um desequilíbrio químico no cérebro. Envolvendo substâncias chamadas neurotransmissores. Ela se manifesta, ou não, de acordo com a predisposição genética de cada um, gerando assim, diversos sintomas que podem ir muito além da dor de cabeça.

Existem crises de Enxaqueca que podem ter pouca ou nenhuma dor de cabeça.

A Enxaqueca é mais que uma dor de cabeça.

A dor intensa é o fator que te leva ao médico, porém existem muitos outros sintomas além.

A intensidade da dor é variável, porém frequentemente de moderada a severa. Mas repetindo, ela pode ser leve ou até mesmo inexistente.

Existe enxaqueca sem dor de cabeça, só com os outros sintomas.

Geralmente esses outros sintomas acompanham a dor de cabeça. No entanto, em algumas pessoas, eles são mais intensos e incômodos que a própria dor em si.

A dor de cabeça pode ser latejante, e esse latejamento é como se tivesse em um certo lado ou área da cabeça um “coração batendo” essa área é geralmente na região temporal.

A dor também pode ser em formato de peso ou em pressão para fora (como se a cabeça fosse explodir) ou para dentro (como se tivesse algo apertando) ou, queimando.

A enxaqueca pode atacar e provocar dores em vários locais diferentes da cabeça, raramente ocorrendo no mesmo lugar.

Algumas localizações possíveis incluem a região dos dentes, dos seios da face e da nuca. Isso frequentemente dá origem a confusão com problemas dentários, de ATM, de sinusite e de coluna.

Quantos sintomas são necessários apresentar?

A pessoa não precisa apresentar todos os sintomas que foram ditos acima, geralmente apresenta só alguns deles, em graus variados.

Quanto tempo dura uma crise de enxaqueca?

A crise de enxaqueca dura cerca de 4 horas a 3 dias, seguida de um período variável sem nenhuma dor de cabeça. Claro que existem durações de menos de 4 horas ou mais de 3 dias. Já nas crianças pequenas, as crises de enxaqueca são curtas, em intervalos de meia hora.

Nas crianças, os sintomas podem diferir em comparação aos adultos. Aliás, bebês também podem sofrer dessa doença!

A crise pode ser precedida por alteração do humor (euforia em alguns casos, depressão e irritabilidade em outros). Tanto nas crianças como nos adultos, o apetite também pode se alterar várias horas ou até mesmo um dia antes da crise. Vontade irresistível de comer doces, ou então perda do apetite, são exemplos dessas alterações.

Qual a frequência da dor?

A frequência é muito variável, podendo ocorrer desde uma única vez na vida, até todos os dias.

A Enxaqueca é diferente da Cefaleia em Salvas

A cefaleia em salvas é uma doença muito rara e diferente da enxaqueca, que constitui a dor mais forte que a medicina conhece. Segundo estudos a dor é muito mais forte que a dor de cólica renal, do parto, de qualquer outra doença. Ao contrário da enxaqueca que acomete mais mulheres que homens, a cefaleia em salvas acomete muito mais homens que mulheres.

A Enxaqueca atrapalha a qualidade de vida

Vale ressaltar que não é só a dor de cabeça, mas todos os demais sintomas da enxaqueca, podem ser muito intensos e incômodos, a ponto de impedir a pessoa de exercer qualquer atividade.

Literalmente, a crise pode obrigar uma pessoa a ficar deitada, num quarto escuro, em silêncio, durante horas ou dias.

Durante uma crise, a pessoa se torna muito irritável, preferindo ser deixada sozinha.

A enxaqueca pode devastar e destruir a qualidade de vida não apenas do portador da doença, mas também da família.

Um dos pontos que mais afetam a vida dos pacientes é como eles vivem. Em muito relatos é comparado a qualidade de vida deles com àquela do paciente com câncer, já em um estágio terminal.

E mesmo assim, essa doença crônica continua sendo um problema de saúde pública menosprezado.

Conheça a história de Inês de Oliveira, que sofria de enxaqueca, mas com o programa cura da enxaqueca, do Dr. Lincoln, ela mudou totalmente sua vida:

Inês disse que já teve vontade de bater com a cabeça na parede só para ver se a dor passava, de tão grande que era. Inês de Oliveira mora na cidade de Socorro, no Interior de São Paulo. O motivo dela não sair de casa era bastante real. Inês sofria de enxaqueca que eram dores fortíssimas, apenas de um lado da cabeça, e que a impedia de fazer qualquer coisa, inclusive de pensar.

Seu marido desabafou sobre o sofrimento dela com a Enxaqueca.

Edílson José da Silva, que é casado com Inês a 24 anos, acompanhou todo o sofrimento dela com a Enxaqueca.

“Chegou uma hora que fiquei em uma posição de não saber mais o que fazer,
nos sentíamos agoniados diante desta situação que poderia piorar.

Nós Corríamos atrás de médico, comprávamos vários remédios e não achávamos solução. Quando você vai ao médico, ele manda fazer um exame, ai depois ele pede outro exame, e depois outro… e assim vai indo, e nós íamos gastando dinheiro, pois tem exames que dá para você fazer pelo SUS, mas tem coisa que não dá, tínhamos que pagar particular e eram caros demais para nós.

Ela tinha dor de cabeça todos os dias, todos os dias com remédio e todos os vários exames que fizemos, não davam em nada, e a dor de cabeça continuava”. – disse ele.

A Cura da enxaqueca com o Programa a cura da Enxaqueca

Inês curou sua Enxaqueca depois que o seu marido Edílson, entrou em contato com o Dr. Lincoln Zuccato, ele explicou sobre o seu trabalho relacionado com a verdadeira causa da Enxaqueca e suas técnicas de cura das dores, as quais ele já vinha estudando a mais de 40 anos. Apresentou-lhes o programa a cura da enxaqueca e então Inês teve plena confiança que o Dr. poderia lhe ajudar.

Ela nunca tinha percebido que as tensões inconscientes no seu rosto promovidas pelo Bruxismo (ato inconsciente de apertar e/ou ranger os dentes) e que já tinham destruído vários dos seus dentes, poderia ser a causa fundamental de suas dores.

Só depois de colocar em prática as orientações do programa do Dr. Lincoln Zuccato, segundo Inês, a dor já foi diminuindo, até que foi totalmente curada em pouco tempo.

Dr. Lincoln tem sucesso com seu livro

Dr. Lincoln Zuccato descreveu suas descobertas no livro “O que ou quem você anda mordendo”, em que aborda a relação entre as Enxaquecas e os nossos dentes e também em seu curso online Programa A cura da enxaqueca

O grande sucesso deste livro “O que ou quem você anda mordendo” interessa pois, o dentista revela a cura de doenças e de sintomas como dores de cabeça (tipo Enxaqueca), pontadas no peito, insônia, dores nas costas, labirintite, gastrite, gengivas inflamadas, dentes sensíveis com gengivas retraídas, fraturas constantes de dentes e restaurações, envelhecimento precoce, queda de cabelos, síndrome do pânico, estresse, depressão e chegando a graus mais perigosos como o uso de drogas e até mesmo suicídio.

Enxaqueca tem destaque no Programa do Fantástico.

Os apresentadores do programa comentaram que já tiveram muita Enxaqueca com dores insuportáveis.

Assim como as outras pessoas que passaram pelo Dr. Lincoln Zuccato, estavam com diversos sintomas de Enxaqueca, e também como milhões de brasileiros que têm Enxaqueca, estavam totalmente dependentes de remédios para tentar viver a própria vida (mesmo sabendo que com enxaqueca a qualidade de vida é muito ruim).

Sem conhecer outras formas de tratamento, as pessoas não conseguiam trabalhar, estudar ou ter uma vida normal, tamanha é a constância e intensidade da dor.

Inês tinha muito medo de ser alguma coisa grave na cabeça. Ela tinha dor de cabeça todos os dias, tomava remédios todos os dias que não estavam adiantando.

As dores dela pioravam a cada dia e os médicos já estavam querendo até dar um remédio mais forte, isso a deixou deprimida.
Caso continuasse daquele jeito, talvez estaria tratando de uma coisa que na verdade não era. Mas depois de ter conhecido o programa do Dr. Lincoln, foi totalmente curada.

Quer saber mais sobre enxaqueca, veja no vídeo:

Programa a Cura da Enxaqueca: funciona, onde comprar
Avaliação: 5 - 2 votos