InícioArtigos PopularesSuco detox para emagrecer dormindo

Suco detox para emagrecer dormindo

O suco detox para emagrecer dormindo tem feito excelentes feitos na vida das mulheres, pois ele ajuda a eliminar as gordurinhas na volta da barriga e ainda possui diversos benefícios como melhorar o sistema circulatório, a visão e a memória.

O Suco Detox para emagrecer dormindo é uma bebida que contém componentes que favorecem uma limpeza hepática, eliminando as toxinas que sobrecarregam o seu organismo.

Os sucos recebem esse nome devido à ação de conseguir desintoxicar o fígado, e daí que vem o nome dado aos sucos. Assim, ao fazer a limpeza do nosso organismo, as substâncias são eliminadas através da urina.

Há diversas receitas de suco detox para emagrecer dormindo, para saber mais continue lendo o artigo abaixo:

copos-de-suco-detox-em-cima-da-mesa

Receitas de suco detox para emagrecer dormindo

As frutas, verduras e outras substâncias utilizadas nesses sucos além de serem saudáveis são ricas em fibras, vitaminas e minerais essenciais para a sua saúde. 

Há também diversos lugares onde estão tomando sucos detox para emagrecer dormindo diariamente, e estão obtendo excelentes benefícios como:

  • Melhora das dores de cabeça;
  • Alívio da fadiga;
  • Melhora na concentração;
  • Melhora no Humor;
  • Melhora da Digestão;
  • Melhora no Funcionamento do intestino;
  • Diminuição de peso e medidas corporais.

Os Sucos Detox não possuem contraindicações, e podem ser tomados diariamente, em jejum, para que os nutrientes sejam absorvidos melhor pelo organismo. 

Caso você tenha algum problema digestivo, consulte um médico antes de começar a ingerir o Suco Detox para emagrecer dormindo

Trouxe para você diversas receitas de suco detox para emagrecer dormindo para você experimentar. Veja algumas delas:

  1. Suco detox de Água de Coco com Gengibre

 O suco detox de água de coco com gengibre, traz uma ação desintoxicante, e diversos benefícios para o fígado.

 Ingredientes

  • 1 limão e meio espremido;
  • 2 folhas de couve;
  • 1 colher de semente de chia;
  • 100 ml de água de coco;
  • 1 pitada de gengibre em pó;
  • 1 maçã vermelha;
  • 1 pepino e meio.

Neste suco são utilizados estes ingredientes, pois:

A água de coco hidrata. 

semente de chia é rica em Ômega 3, uma substância anti-inflamatória. 

A maçã é uma fruta riquíssima em vitaminas e também em fibras que auxiliam na saciedade no emagrecimento. 

O gengibre acelera o metabolismo facilitando o processo de perda de peso.

Modo de preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador e sirva. Não use açúcar nem adoçante.

  1. Suco detox de Laranja com Gengibre

 Essa receita, além de desintoxicar, também possui ação energética, que além de limpar seu organismo, ela irá lhe ajudar a ter mais energia no decorrer do dia.

 Ingredientes:

  • 1 maçã;
  • Suco de limão (sem casca);
  • 2 laranjas;
  • 1 pedaço de gengibre;
  • 4 cenouras.

 Modo de preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador com meio copo de água de coco ou de água filtrada, para deixar mais cremoso. Não utilize açúcar nem adoçante. Essa bebida pode ser tomada durante a tarde ou á noite se preferir.

  1. Suco detox de Cenoura com Abacaxi

Essa receita além de desintoxicante, ajuda na digestão e é ótima para tomar no período da tarde!

 Ingredientes:

  • 1 cenoura;
  • 1 suco de limão e raspas da casca;
  • 1 xícara (chá) de talos de erva doce;
  • 1 xícara (chá) de abacaxi em cubos.

 Modo de preparo: 

Bata todos os ingredientes no liquidificador com meio copo de água de coco ou água filtrada para deixar mais cremoso. Não use açúcar nem adoçante.

Vimos diversas receitas de suco detox, mas ainda há algumas dúvidas sobre este suco.

A dúvida mais frequente é: Só tomando os Sucos Detox para emagrecer, vou realmente emagrecer?
Realmente essa é a pergunta que as pessoas mais fazem, pois, sair por aí tomando vários e vários sucos detox nem sempre pode dar certo. Às vezes acabam tomando sucos que não fazem efeito, e acabam recorrendo a remédios que também não fazem efeito. Mas isso ocorre porque o importante não é apenas tomar, mas sim como tomar os sucos detox para emagrecer dormindo.

É preciso ter um planejamento de quais sucos tomar e quais refeições irá trocar pelos sucos, se não pode acabar prejudicando sua saúde.

Para lhe ajudar a encontrar a maneira certa, vou falar de uma pessoa que conseguiu emagrecer tomando o suco detox para emagrecer dormindo, a Rosi Feliciano, ela tentou por 17 anos emagrecer e não conseguia, até que começou a utilizar o suco detox para emagrecer dormindo, e em 6 meses perdeu 43 kg!

O método que a Rosi usou é simples e prático, e ela garante que em 1 semana você já vai emagrecer alguns kg.

Ao conhecer o método dela, notei que estava perdendo tempo e podia perder muito mais peso em menos tempo, e de uma forma totalmente saudável!

Hoje a Rosi ensina o método dela para diversas pessoas, conseguindo até fazer o seu marido emagrecer 40kg!

Ao dormir, o metabolismo funciona mais lento do que durante o dia. 

Quando se bebe o suco detox para emagrecer dormindo, o metabolismo é acelerado e acaba queimando as gorduras, enquanto dorme.

Veja abaixo os ingredientes para o suco detox para emagrecer dormindo que foram utilizados pela Rosi:

Ingredientes:

  • 1 pepino;
  • 1 ramo de salsa ou de coentros;
  • 1 colher de gengibre ralado
  • 1 limão
  • 1 colher de Suco de aloe vera (babosa)
  • Meio copo de água

Esses ingredientes foram utilizados, pois:

pepino auxilia na redução da barriga. Eles são um alimento frescos, que têm grandes quantidades de água e fibras, e não contém quase nenhuma caloria.

A salsa ou os coentros possuem baixas calorias, e grande quantidade de antioxidantes, possuem também as vitaminas e minerais que ajudam a aliviar a retenção de líquidos e o inchaço na barriga.

gengibre ralado é muito importante para o metabolismo pois ele acelera e queima as gorduras indesejáveis e em excesso do corpo. Além disso, contém propriedades curativas e preventivas: previne a constipação. O gengibre é excelente para evitar que você engorde rapidamente, e evita o acumulo de gorduras.

limão auxilia na eliminação de toxinas indesejáveis que se acumulam no organismo. Sem estas toxinas, o seu organismo funcionará melhor e o seu metabolismo será mais rápido, fazendo com que gordura não fique acumulada com tanta facilidade.

suco de aloe vera (babosa) é um remédio que ajuda na perda de peso e no emagrecimento de forma eficiente, pois seus antioxidantes naturais retardam o crescimento de radicais livres. Além disso, o suco de aloe vera consegue aumentar o metabolismo, fazendo com que o seu corpo gaste mais energia, e queime mais gordura.

Preparação do suco detox para emagrecer dormindo:

Bata todos os ingredientes em um liquidificador, e prepare o suco que irá lhe ajudar a queimar a sua gordura e a reduzir a barriga, enquanto você dorme.

Beba um copo de suco, todos os dias antes de dormir.

Você vai ver a perda de peso e as gorduras irem embora! A combinação de todos estes ingredientes, trazem uma bebida refrescante, que enquanto você dorme, elimina a sua gordura e ajuda a emagrecer!

Vimos que possui diversos sucos detox, e que cada um possui seu próprio benefício. Se você deseja emagrecer não deixe de fazer esse suco, pois você conseguirá excelentes resultados. Tanto as mulheres como os homens podem fazê-lo.

Se você gostou deste artigo sobre suco detox para emagrecer dormindo, deixe um comentário e compartilhe com seus amigos e familiares.

Artigos Relacionados

Mais populares